XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Texturacor Xerém

Um novo conceito.

imagem

Curso Preparatório Esan Trindade

Reforço Escolar.

imagem

Auto Escola Xerém

AUTO ESCOLA XERÉM.

imagem

Casa De Carnes Da Ponte

A melhor carne.


Esportes

foto

Foto: Reprodução Da Internet.

Duque passa com facilidade pelo Duquecaxiense em jogo-treino: 8 a 0

Nathan e Alex Alcântara brilham com dois gols cada


O Duque de Caxias bateu com autoridade o Duquecaxiense, no jogo-treino realizado na manhã do último sábado (6). O Tricolor venceu por 8 a 0 o encontro. Nathan e Alex Alcântara foram os destaques com dois cada. Igor Leandro, Darlan, Marques e Oziel fizeram os outros gols do time do técnico Júlio Marinho. O Caxiense ainda despediçou um pênalti, defendido por Jaime.

Dando continuidade ao trabalho, Júlio Marinho preferiu repetir a escalação do último teste contra o Queimados, com uma alteração: a entrada de Júlio César Pit no lugar de Alex Lopes. Esta foi a segunda partida em que Alex Alcântara tem bom desenvolvimento no comando ofensivo da equipe. Ele já soma cinco gols em dois jogos-treino.

Pelo lado do Duquecaxiense, este foi outro revés. O time vem de duas derrotas seguidas em testes para a Série B2 do Estadual. Foi batido por America e pelo Serrano e ainda não conseguiu furar o bloqueio defensivo adversário nestes duelos preparatórios para a temporada de 2017.

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Thiago Eleutério, Júlio César Pit e Flavinho; Darlan, Sassá e Marques; Igor Leandro, Alex Alcântara e Nathan. Técnico: Julio Marinho.

Duquecaxiense: Jonathan; Pedro, Breno, Cebola e Pablo Cortês; Flavinho, Alfredo, Luquinhas e Gegê; Magno e César. Técnico: Marco Aurélio.

Fonte: Redação Futrio

10 de Maio de 2017

07:10:48

compartilhe

Contador: 000077

imagem

Estamparte

imagem

Aurora Design & Comunicação

imagem

Delícias Do Norte

Música ao vivo com:
Ambiente totalmente familiar.

imagem

Xerém Eletromóveis

A entrega.