XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Delícias Do Norte

Música ao vivo com:
Ambiente totalmente familiar.

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.

imagem

Drogaria Desconto Máximo

- Cobrimos Qualquer Oferta.

imagem

Sulfashion Bijoux

Venha conhecer a nova SULFASHION BIJOUX.


Esportes

foto

Foto: Vitor Costa (Futrio)

De treinador novo, Tigres do Brasil vence Barcelona e assume a terceira posição

Fera de Xerém faz 2 a 1 fora de casa e volta a sonhar com vaga nas semifinais


O Tigres, enfim, reencontrou o caminho das vitórias na Série B1 do Campeonato Estadual. Na reestreia de Emanoel Sacramento ao comando, a equipe bateu o Barcelona por 2 a 1 nesta quinta-feira (27), no Marrentão, e chegou aos cinco pontos na Taça Corcovado, assumindo a terceira do Grupo B, com um a menos que o vice-líder Gonçalense, após três rodadas disputadas. Já o Barcelona, que ainda não pontuou, é o lanterna do Grupo A.

Raphael Carioca e Admilton, de bicicleta, marcaram os gols do Tigres, com Luam descontando para o Barça já nos acréscimos do segundo tempo. A Fera de Xerém volta a campo domingo (30), às 15h, em casa, contra o Barra Mansa, enquanto o Barça folga na Série B1, mas joga no mesmo dia e horário pela Copa Rio, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador.

DUELO PARTICULAR: RAPHAEL CARIOCA x DOUGLAS

O primeiro tempo ficou restrito a um duelo particular entre Raphael Carioca, do Tigres, e o goleiro Douglas, do Barcelona. Tudo começou logo com menos de 30 segundos, quando o centroavante aproveitou cruzamento da direita e marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 12, nova boa chance, agora em condição legal, mas o arqueiro azul-grená fez boa defesa com os pés.

De tanto insistir, Raphael Carioca finalmente conseguiu marcar aos 26 minutos, em jogada semelhante, recebendo na entrada da área e batendo firme, abrindo o placar. Aos 32, ainda deu tempo de novo duelo: Raphael teve a chance mais clara do jogo ao receber de Giovanni dentro da pequena área, mas Douglas fechou o ângulo e defendeu bem.

GOLAÇO DE BICICLETA DEFINE O JOGO

O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo, e um lance plasticamente bonito definiu a partida. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Matheus Avelar escorou para o meio e o zagueiro Admilton emendou uma bicicleta para as redes, vencendo Douglas e dobrando a vantagem.

Atrás no placar, o Barcelona foi pra cima e abriu espaço para os contra-ataques. Em um deles, Bruninho invadiu a área e encheu o pé para excelente defesa de Douglas. No rebote, Raphael Carioca pegou de primeira e Douglas venceu o terceiro duelo entre eles.

Na reta final do jogo, o Tigres administrou e chegou a acertar a trave em cobrança de falta de Ronaldo. O goleiro Douglas também tentou de falta, mas errou o alvo e mandou pra fora. Ainda deu tempo de, aos 47 minutos, o atacante Luam, de cabeça, descontar, o que não foi suficiente.


A PARTIDA
Barcelona 1x2 Tigres do Brasil - Taça Corcovado, 3ª rodada - 27/07/2017 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Mário Vinícius Baptista Valentim
Assistentes: Richardson Santos da Silva e Carlos Áquila Lima

Barcelona: Douglas; Serginho, Thiago, Walker e Marcos Paulo (Filipe Peixinho, 12/2ºT); Arthur, Wallace, Moraes (Raí, 28'/2ºT), Kleiton Tibúrcio (Leandrinho, 12'/2ºT) e Dieguinho; Luam, Técnico: Helinho.

Tigres do Brasil: Léo; Oliveira, Admilton e Matheus Avelar; Ronaldo, Chamel, Giovanni (Arthur, 38'/2ºT), Bruninho (Dudu, 30'/2ºT) e Rony; Raphael Carioca e Claudio Pagodinho (Wallace, 23'/2ºT). Técnico: Emanoel Sacramento.

Cartões amarelos: Douglas, Thiago e Filipe Peixinho (BAR); Rony, Bruninho, Chamel e Arthur (TIG)

Gols: Raphael Carioca, 26'/1ºT (0-1); Admilton, 11'/2ºT (0-2); Luam, 47'/2ºT (1-2)

Público: 250 pagantes (118 presentes)
Renda: R$ 1.750,00

Fonte: Vitor Costa (Futrio)

27 de Julho de 2017

23:14:52

compartilhe

Contador: 000135

imagem

Projeto Vida Urgente

Ajuda e apoio para pessoas.

imagem

Transporte Escolar & Universitário Xerém Caxias & Petrópolis

Transporte.

imagem

Estamparte

imagem

Leles Mix Artigos De Festas

ARTIGOS DE FESTAS.