XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Espaço Psicopedagógico Granjear Xerém

PSICOPEDAGOGA.

imagem

Silvania Materiais De Construção Em Xerém

Com produtos de excelente qualidade.

imagem

Personal Academy

Personal Academy.

imagem

Projeto Vida Urgente

Ajuda e apoio para pessoas.


Esportes

foto

Foto: Anderson Lima (Futrio)

Serra Macaense fica na frente por duas vezes, mas Duque arranca empate

Equipe de Macaé se dá melhor, ao se manter no G-2 do Grupo A


Tudo igual para Serra Macaense e Duque de Caxias, que empataram por 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (2), no confronto válido pela quinta rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O duelo foi realizado no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

Com mais um ponto conquistado na metade final da Segundona, o Serra perdeu a liderança do Grupo A, mas se manteve na zona de classificação às semifinais, em segundo lugar, atrás do Americano. O Duque, por sua vez, é apenas o sexto colocado na Chave B, com seis pontos acumulados.

SERRA FICA DUAS VEZES NA FRENTE, MAS TRICOLOR DE XERÉM É VALENTE

O Duque de Caxias apresentou mais posse de bola no primeiro tempo, mas sem tanta efetividade. Finalizações eram raras por parte do Tricolor, que exercia um falso domínio, sem apresentar chances reais de gol no Norte Fluminense.

O Serra Macaense, por sua vez, tocava bem a bola, mas também apresentava dificuldades na área mais perigosa do campo. Quando conseguiu ter mais capricho, veio o gol. Vico deu bom passer por elevação e Biel finalizou por baixo de Jaime: 1 a 0.

No segundo tempo o Duque de Caxias não demorou para reagir. Nathan, artilheiro da competição, chegou aos 11 gols ao marcar logo na casa de 11 minutos. O Verdão, por sua vez, voltou à frente aos 25, quando Wandinho converteu penalidade.

Na reta final do confronto o Duque de Caxias partiu para o tudo ou nada, lutando ao menos pelo empate. E ele veio. Aos 43 minutos brilhou a estrela de outro goleador tricolor. Léo Guerreiro demonstrou oportunismo, anotou 2 a 2 no placar e deu números finais à partida em Macaé.

Na sequência da Taça Corcovado o Serra Macaense atuará fora de casa. O Verdão vai visitar Friburguense, no sábado (5), no Estádio Eduardo Guinle. Já o Duque de Caxias, no mesmo dia, terá pela frente o Carapebus, no Marrentão.

A PARTIDA
Serra Macaense 2x2 Duque de Caxias - Carioca Série B1, Taça Corcovado, 5ª rodada - 02/08/2017 às 15h

Estádio Claudio Moacyr de Azevedo (Macaé - RJ)
Árbitro: Elton Azevedo
Assistentes: Gildo Miguel da Silva e André Luis da Silva Segundo

Serra Macaense: Jonathan; Matheusinho, Círio, Aldo e Wanderson; Leanderson, Vico e Washington (Miguel, 40'/2ºT); Alisson (Luquinha, 18'/2ºT), Biel (Alan, 5'/2ºT) e Wandinho. Técnico: Luiz Felipe.

Duque de Caxias: Jaime; Carlinhos (Igor Leandro, 26'/2ºT), Thiago Eleutério, Pedro Henrique e Oziel; Sassá, Darlan e Marcelo Cabral (Marques, intervalo); Alex Alcântara (Sampaio, 26'/2ºT), Nathan e Léo Guerreiro. Técnico: Palinha.

Cartões amarelos: Vico, Alan e Leanderson (SMA); Léo Guerreiro e Oziel (DUQ)

Gol: Biel, 43'/1ºT (1-0); Nathan, 11'/2ºT (1-1); Wandinho, 25'/2ºT (2-1); Léo Guerreiro, 43'/2ºT (2-2)

Fonte: Redação Futrio

04 de Agosto de 2017

08:51:04

compartilhe

Contador: 000088

imagem

Restaurante & Pizzaria Disk Pizza Mantiquira

A melhor Pizza de Xerém.

imagem

Glamourosa Nail Art

Películas de Unha.

imagem

Info Solution

imagem

Jane Tupperware

Jane Tupperware.