XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Auto Box Auto Center

AUTO BOX.

imagem

Edu Persí

Cantor, compositor e ator.

imagem

Moreira Tattoo

imagem

Auto Escola Xerém

AUTO ESCOLA XERÉM.


Esportes

foto

Foto: Luis Miguel Ferreira (Futrio)

Jaime não garante que fica no Duque, mas afirma: "Dias melhores virão"

Goleiro frisou que o Tricolor de Xerém não merece estar na situação que se encontra


O momento financeiro do Duque de Caxias é muito complicado, mas os jogadores não deixaram isso tranparecer nos jogos. O Tricolor de Xerém lutou até onde tinha forças, mas não tem mais calendário para a sequência do ano de 2017 e agora já começa a planejar o próximo, quando tentará novamente subir para a elite do futebol carioca.

E já pensando em 2018, a equipe de Xerém não sabe se contará com um dos principais jogadores do elenco que disputou a Série B1 neste ano: o goleiro Jaime. Identificado com o Duque de Caxias, o arqueiro de 30 anos foi apenas mais um que falou das condições que o clube vive. Mas acreditando em um futuro diferente, o camisa 1 pediu que os torcedores demonstrem apoio em qualquer situação.

- A gente precisa abraçar o clube porque ele passa por um momento financeiro muito complicado. Mas tenho certeza que dias melhores virão. O Duque não é merecedor do que está passando pelo passado que tem no cenário do futebol brasileiro. Jogamos a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009 e quase subimos para a Série A. Graças a Deus estava naquele elenco. Nossa torcida é o nosso 12º jogador e os jogadores precisam muito dela - declarou Jaime, que ainda continuou.

- O Duque de Caxias está de parabéns pelo que fez neste ano. Em 2016 foi uma situação completamente diferente, o clube quase caiu para a Série B2. Mas acabou, fizemos o que dava. Precisamos pegar o que é bom, estruturar e fazer um trabalho sólido. Se fizer isso, o Duque de Caxias volta rápido para a Primeira Divisão. Fico muito feliz de ter retornado ao Rio de Janeiro, ao clube que tenho um grande carinho e uma satisfação enorme em vestir a camisa. Espero que o Duque tenha dias melhores, pois é um time grande demais e não merece ficar nessa situação - finalizou.

Sem competições em 2017, o Duque de Caxias só volta a campo em 2018 para disputar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca.

Fonte: Redação Futrio

18 de Setembro de 2017

19:16:10

compartilhe

Contador: 000101

imagem

Natan Corte

(Rua da Policlínica).

imagem

Boa Chama Gás E Água

Qualidade com garantia.

imagem

Delícias Do Norte

Música ao vivo com:
Ambiente totalmente familiar.

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.