XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Boa Chama Gás E Água

Qualidade com garantia.

imagem

Hotel Fazenda Sonho Meu

Imagine um lugar onde pode andar
de pé no chão.

imagem

Auto Box Auto Center

AUTO BOX.

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.


Esportes

foto

Foto: Luis Miguel Ferreira (Futrio)

Jaime não garante que fica no Duque, mas afirma: "Dias melhores virão"

Goleiro frisou que o Tricolor de Xerém não merece estar na situação que se encontra


O momento financeiro do Duque de Caxias é muito complicado, mas os jogadores não deixaram isso tranparecer nos jogos. O Tricolor de Xerém lutou até onde tinha forças, mas não tem mais calendário para a sequência do ano de 2017 e agora já começa a planejar o próximo, quando tentará novamente subir para a elite do futebol carioca.

E já pensando em 2018, a equipe de Xerém não sabe se contará com um dos principais jogadores do elenco que disputou a Série B1 neste ano: o goleiro Jaime. Identificado com o Duque de Caxias, o arqueiro de 30 anos foi apenas mais um que falou das condições que o clube vive. Mas acreditando em um futuro diferente, o camisa 1 pediu que os torcedores demonstrem apoio em qualquer situação.

- A gente precisa abraçar o clube porque ele passa por um momento financeiro muito complicado. Mas tenho certeza que dias melhores virão. O Duque não é merecedor do que está passando pelo passado que tem no cenário do futebol brasileiro. Jogamos a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009 e quase subimos para a Série A. Graças a Deus estava naquele elenco. Nossa torcida é o nosso 12º jogador e os jogadores precisam muito dela - declarou Jaime, que ainda continuou.

- O Duque de Caxias está de parabéns pelo que fez neste ano. Em 2016 foi uma situação completamente diferente, o clube quase caiu para a Série B2. Mas acabou, fizemos o que dava. Precisamos pegar o que é bom, estruturar e fazer um trabalho sólido. Se fizer isso, o Duque de Caxias volta rápido para a Primeira Divisão. Fico muito feliz de ter retornado ao Rio de Janeiro, ao clube que tenho um grande carinho e uma satisfação enorme em vestir a camisa. Espero que o Duque tenha dias melhores, pois é um time grande demais e não merece ficar nessa situação - finalizou.

Sem competições em 2017, o Duque de Caxias só volta a campo em 2018 para disputar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca.

Fonte: Redação Futrio

18 de Setembro de 2017

19:16:10

compartilhe

Contador: 000043

imagem

Corretora De Imóveis Joice Duartes

Quer comprar ou alugar uma casa.

imagem

La Belle Café & Restaurante

Trabalhamos com sorvete
casquinha,milk shake,
sundays e outros.

imagem

Padaroca Premium

imagem

Planeta Animal Casa De Ração

Rações, Medicamentos, Materiais de Pesca.