XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Padaroca Premium

imagem

Curso Preparatório Esan Trindade

Reforço Escolar.

imagem

Glamourosa Nail Art

Películas de Unha.

imagem

Corretora De Imóveis Joice Duartes

Quer comprar ou alugar uma casa.


Esportes

foto

Paulão, Júlio César Pit E Romarinho

Foto: Divulgação

Duque de Caxias apresenta mais três reforços para a Série B1 do Carioca

Paulão, Júlio César Pit e Romarinho foram anunciados terça (17/04)


O Duque de Caxias anunciou outro pacote de reforços para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O clube apresentou, no começo da tarde desta terça-feira (17), a chegada da dupla de zagueiros Paulão e Júlio César Pit, além do atacante Romarinho. Os jogadores já treinaram no Marrentão nesta manhã sob o comando do novo treinador da equipe, Júlio Marinho.

O mais rodado do trio é o zagueiro Júlio César Pit. O defensor tem 25 anos de idade e esteve, inclusive, no próprio Duque de Caxias na temporada passada. Ele deixou o clube para atuar no Asa (AL), no começo do ano, na disputa do Campeonato Alagoano. No Rio de Janeiro defendeu America, Bonsucesso e Volta Redonda.

Já Paulão e Romarinho são destaques do sub-20 do Tigres do Brasil. A dupla tem 21 e 22 anos de idade, respectivamente. Eles se juntam a outros três jogadores anunciados coletivamente pelo Duque na semana passada. São eles o goleiro Jaime, o zagueiro Matheus Avelar e o volante Neves.

A montagem da equipe segue e a diretoria espera acertar com mais novidades nos próximos dias, aumentando o leque de opções do técnico Júlio Marinho. A pré-temporada tricolor começou esta semana e a caminhada na Segundona se inicia no dia 19 de maio, no Marrentão, para a partida contra o Serrano.

Fonte: Redação Futrio

19 de Abril de 2018

08:51:06

compartilhe

Contador: 000218

imagem

Aurora Design & Comunicação

imagem

Edu Persí

Cantor, compositor e ator.

imagem

Glamourosa Nail Art

Películas de Unha.

imagem

Corretora De Imóveis Joice Duartes

Quer comprar ou alugar uma casa.