XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Decor Home Decorações

imagem

Colégio Cenic

imagem

Marquinho Bar

imagem

Padaroca Premium


Esportes

foto

Wallace

Foto: Gabriel Andrezo (Futrio)

Wallace lamenta gols perdidos, mas não desiste de "quase improvável" acesso

Tigres perdeu por 1 a 0 para o America e se complicou na Série B1 do Carioca


A situação na Série B1 do Campeonato Carioca ficou difícil para o Tigres do Brasil. Na tarde de sábado (25), no Estádio Giulite Coutinho, a Fera de Xerém dominou boa parte do jogo, mas acabou derrotada por 1 a 0 para o America e a chance de acesso ficou bem pequena. O lateral-esquerdo Wallace lamentou os gols perdidos.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, o America tem uma grande equipe e conseguiu fazer um gol no final do primeiro tempo. Fizemos um grande segundo tempo, sempre jogando em cima, mas infelizmente não fizemos os gols.

Apesar da situação difícil, o Tigres do Brasil ainda tem chances matemáticas de ser o quarto colocado na classificação geral e seguir na luta pelo acesso - ainda seria preciso torcer por título de Americano ou Sampaio na Taça Corcovado. Wallace disse que a equipe precisa fazer a sua parte e torcer para os resultados lhe favorecerem.

- Agora na última rodada temos que fazer o nosso papel. Contra o America não conseguimos fazer o gol, mas vamos trabalhar durante a semana para vencermos o Barcelona e tentarmos conquistar os três pontos - frisou.

Na última rodada da Taça Corcovado, o Tigres do Brasil encara o Barcelona, que luta contra o rebaixamento. A partida será no Estádio de Los Larios, às 15h, do próximo sábado (01).

Fonte: Redação Futrio

27 de Agosto de 2018

07:49:20

compartilhe

Contador: 000466

imagem

Espaço Mantiquira

VENHA NOS VISITAR !!
SEU ESPAÇO DE NEGÓCIOS E ENTRETERIMENTO.

imagem

Academia Anatomia

Academia Anatomia.

imagem

Relojoaria Kênia

CONSERTOS DE RELÓGIOS EM GERAL.

imagem

Guilherme Rosa Nutricionista Home Care