XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Aurora Design & Comunicação

imagem

Texturacor Xerém

Um novo conceito.

imagem

Consultório Veterinário Pet Shop

imagem

Xerem Digital

O seu guia de.


Esportes

foto

Foto: Caio Almeida (Futrio)

Empate com o Tigres rebaixa o Barcelona à Série B2 e deixa a Fera de férias

Matheus Carvalho fez um hat-trick, mas não evitou a queda do Barça


O Tigres do Brasil recebeu o Barcelona na tarde deste sábado (1), no Estádio de Los Larios, pela décima e última rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. As duas equipes protagonizaram uma grande partida e empataram em 4 a 4. Wallace, Gabriel, Diego Sales e Charles Chad marcaram para a Fera de Xerém. Matheus Carvalho, três vezes, e Ronald marcaram para o Barça.

Ritmo na etapa inicial é lento, mas Tigres sai na frente

A partida começou com o Barcelona tentando tomar as iniciativas ofensivas, porém, a equipe de Jacarepaguá não obteve calma para ter efetividade perto da área do Tigres. Com calma, a Fera da Baixada se armou no contra-ataque. Aos sete minutos, Sibito recebeu por trás da defesa adversária, invadiu a área e finalizou, mas a bola passou por cima do gol de Fernando Cunha. O Barcelona respondeu aos nove minutos, quando Matheus Carvalho, da intermediária, observou Léo Flores adiantado e arriscou, mas a bola saiu em tiro de meta. Em seguida, após cruzamento pela esquerda, Sibito recebeu na grande área e finalizou prensado pela marcação, a bola sobrou para Wallace, como um elemento surpresa, o lateral-direito não perdoou e abriu o placar.

Segundo tempo é emocionante e rede não cansa de balançar

A etapa complementar contou com um Tigres fulminante nos primeiros minutos. Logo aos sete, Wallace recebeu na entrada da área, finalizou cruzado e a bola tirou tinta da trave esquerda de Fernando Cunha. Aos nove minutos, foi a vez de Pedrinho arriscar da intermediária, forte e rasteiro, entretanto, bem colocado, Fernando efetuou a defesa sem dificuldades. Aos 10 minutos, o Barcelona explorou o contra-ataque com sabedoria. Aldeído finalizou de fora, Léo Flores bateu roupa, a bola sobrou para Patrick, mas o meia foi derrubado pelo goleiro adversário. Com o pênalti assinalado, Matheus Carvalho foi para a cobrança e bateu com eficiência para empatar a partida.

A metade do segundo tempo foi movimentada. Aos 15 minutos, Diego Sales cobrou falta da meia esquerda, a bola foi escorada na segunda trave e sobrou para Gabriel, na primeira, escorar para as redes com o gol aberto. Aos 17 minutos, o Barça respondeu à altura. Patrick cobrou falta da ponta direita e Matheus Carvalho subiu no segundo andar para cabecear para o gol e novamente empatar. Aos 26 minutos, após cruzamento para área, Chamel foi derrubado por Pedro e o pênalti foi assinalado. Na cobrança, Diego Sales foi caminhando com toda a calma do mundo e bateu no cantinho rasteiro, desempatando a partida. Aos 28 minutos, Charles Chad foi lançado em velocidade, ganhou no corpo do zagueiro adversário e bateu na saída de Fernando Cunha, ampliando o placar.

A desvantagem no placar não desanimou o Barcelona, que juntou as suas últimas forças na competição para empatar a partida. Aos 29 minutos, Patrick arriscou bela finalização, Léo Flores voou e fez a defesa, mas no rebote, Matheus Carvalho conferiu para o gol, marcando o seu terceiro. Aos 45 minutos, Ronald recebeu na entrada da área e finalizou colocado, sem chances para o goleiro adversário, empatando a partida. Com o resultado, o Tigres permanecerá na Série B1 em 2019 e o rebaixamento do Barcelona foi confirmado.

A partida
Tigres do Brasil 4x4 Barcelona - Campeonato Carioca Série B1, Taça Corcovado - 10ª rodada, 1/9/2018 às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Rachel de Mattos Bento e Millena Cristina Barros Santos

Tigres do Brasil: Léo Flores; Gabriel, Anderson, Rennã, Wallace; Chamel, Dudu (Charles Chad, 20’/2ºT), Pedrinho, Diego Sales; Daniel Marins e Sibito (Gago, 33’/2ºT). Técnico: Duílio.

Barcelona: Fernando; Matheus Souza, Myckael, Anderson, Pedro; Marlon,Guilherme (Iago Costa - intervalo), Serginho (Ronald, 35’/2ºT), Adeildo; Patrick e Matheus Carvalho. Técnico: Wagner Andrade.

Cartões amarelos: Chamel e Rennã (TIG); Matheus Souza, Pedro e Anderson (BAR)

Gols: Wallace, 20'/1ºT (1-0); Matheus Carvalho, 11'/2ºT (1-1); Gabriel, 15'/2ºT (2-1); Matheus Carvalho, 17'/2ºT (2-2); Diego Sales, 26'/2ºT (3-2); Charles Chad, 28'/2ºT (4-2); Matheus Carvalho, 29'/2ºT (4-3); Ronald, 45'/2ºT (4-4)

Fonte: Caio Almeida (Futrio)

02 de Setembro de 2018

16:58:08

compartilhe

Contador: 000050

imagem

Planeta Animal Casa De Ração

Rações, Medicamentos, Materiais de Pesca.

imagem

Max Cartuchos Informática & Recarga De Toner

O maior especialista em recarga de Cartuchos e Toner da localidade.

imagem

Info Solution

imagem

Texturacor Xerém

Um novo conceito.