XD Classificados Facebook Twitter

Esportes

imagem

Projeto Vida Urgente

Ajuda e apoio para pessoas.

imagem

Aurora Design & Comunicação

imagem

Natan Corte

(Rua da Policlínica).

imagem

Center Fruit Da Jú

Posso todas as coisa naquele
que me fortalece (Fil.


Esportes

foto

Técnico Duílio

Foto: Vitor Costa (Futrio)

"Tigres acordou muito tarde para aquilo que queria", diz técnico Duílio

Fera de Xerém se despediu da Série B1, ficando na sétima colocação


Finalista da Taça Santos Dumont, o Tigres do Brasil não conseguiu repetir a boa campanha na Taça Corcovado e se despediu da Série B1 do Campeonato Carioca, se mantendo na competição, após o empate em 4 a 4 com o Barcelona. O técnico Duílio avaliou a postura da Fera de Xerém no duelo derradeiro e também pontuou os erros cometidos pela equipe que culminaram na eliminação da competição.

– Entramos para ganhar o jogo, abrimos a equipe, não podíamos esperar o resultado. Você tem que encarar o adversário, que foi para cima e fez um bom jogo. Acho que o Tigres poderia ter feito mais pelas peças que tem. Fazia tempo que o time não tomava quatro gols. Aconteceram muitas falhas, o posicionamento (dos jogadores) estava muito mal. Além de um calor insuportável. Mas o Tigres está de parabéns, mas acordou muito tarde para aquilo que queria. Se planejar melhor a temporada que vem, talvez a equipe não tenha mais nenhum sobressalto, porque não merece estar jogando a B1, e sim a divisão principal – disse o treinador.

Sem disputar a Copa Rio, o Tigres do Brasil encerra as suas atividades oficiais do ano. Com quatro meses ainda pela frente, a Fera terá que iniciar o planejamento para a temporada de 2019, quando, novamente, disputa a Série B1. Duílio não afirmou o que pode ser feito com a equipe, mas ressaltou a importância da reflexão sobre o que aconteceu na atual temporada e disse que, se ficar, fará com que o Tigres tenha uma temporada melhor:

– Temos que pensar em tudo o que aconteceu. Temos ainda setembro inteiro, outubro, novembro e dezembro. São quatro meses. Nenhuma equipe sobrevive pagando um plantel sem estar em competição. Vamos esperar. Os projetos podem aparecer, mas o Tigres tem um projeto para lá na frente. Se eu estiver incluído nisso, eu continuo. Se não, o futuro a Deus pertence. Entregamos tudo na mão d'Ele para que o melhor seja feito. Vamos juntar os caquinhos do que aconteceu durante a temporada e tentar, se continuarmos aqui, fazer com o que o Tigres faça muito melhor do que fez esse ano.

Com o empate com o Barcelona, o Tigres do Brasil encerrou a sua participação na Série B1 na sétima colocação, com 32 pontos somados.

Fonte: Redação Futrio

06 de Setembro de 2018

08:33:44

compartilhe

Contador: 000021

imagem

Glamourosa Nail Art

Películas de Unha.

imagem

Magic Colors

IMPRESSÃO PERSONALIZADAS.

imagem

Xerém Eletromóveis

A entrega.

imagem

Transporte Escolar & Universitário Xerém Caxias & Petrópolis

Transporte.